Analista de suporte OQ1466

LocalBrooklin - SP
ContrataçãoCONTRATO PJ
SetorField Service

Nível de ExperiênciaJunior / Pleno

Nível

Analista

Descrição das atividades

Ser o ponto focal para todas as demandas de suporte técnico e fornecimento de soluções eficientes para problemas relacionados a Hardware, Software e Conectividade;

Gerenciar e solucionar incidentes e atendimento de suporte, garantindo respostas rápida e de alta qualidade para suportar técnico de campo;

Apoio técnico em ações de instalação e suporte de aplicações comerciais do varejo;

Apoio técnico em ações de manutenção de hardware e periféricos;

Realização de triagens de chamados dos clientes;

Desenvolvimento de documentos com rotinas de atendimento;

Identificar oportunidades de redução de custos e eficiência operacional, buscando constantemente melhorias nos processos e na gestão financeira do atendimento técnico.

Conhecimento técnico necessário & desejado

Conhecimento amplo de infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores, sistemas operacionais

Conhecimento em soluções de automação comercial

Conhecimento em periféricos de soluções em automação comercial

Conhecimento avançado em Hardware ( Computadores )

Conhecimento intermediário de infraestrutura ( rede estruturada )

Familiaridade com as melhores práticas de gerenciamento de serviços de T.I. (ITSM) e frameworks, como ITIL.

Habilidades básicas de programação e script serão consideradas um diferencial.

Formação Acadêmica/Nível Técnico

Formação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas

Sistema Operacionais ( Windows e Linux )

Redes / Infra

Manutenção de hardware

Manutenção de periféricos (impressora térmica, scanner, pinpad, teclado reduzido, SAT, entre outros)

Horário

Segunda a sexta-feira das 09h às 18h (Com escala aos sábados) híbrido

Remuneração

R$3.000,00

Detalhes da Oportunidade

Vivência com suporte técnico e gerenciamento de T.I.;

Vivência sólida em suporte técnico, incluindo resolução de problemas relacionados a hardware, software e conectividade;

Vivência em Central de Atendimento;

Vivência em ferramentas ITSM;

Vivência na área de suporte técnico de T.I.

Cidades/Regiões de contratação

São Paulo - capital

Código da Oportunidade

OQ1466

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