Analista
Ser o ponto focal para todas as demandas de suporte técnico e fornecimento de soluções eficientes para problemas relacionados a Hardware, Software e Conectividade;
Gerenciar e solucionar incidentes e atendimento de suporte, garantindo respostas rápida e de alta qualidade para suportar técnico de campo;
Apoio técnico em ações de instalação e suporte de aplicações comerciais do varejo;
Apoio técnico em ações de manutenção de hardware e periféricos;
Realização de triagens de chamados dos clientes;
Desenvolvimento de documentos com rotinas de atendimento;
Identificar oportunidades de redução de custos e eficiência operacional, buscando constantemente melhorias nos processos e na gestão financeira do atendimento técnico.
Conhecimento amplo de infraestrutura de TI, incluindo redes, servidores, sistemas operacionais
Conhecimento em soluções de automação comercial
Conhecimento em periféricos de soluções em automação comercial
Conhecimento avançado em Hardware ( Computadores )
Conhecimento intermediário de infraestrutura ( rede estruturada )
Familiaridade com as melhores práticas de gerenciamento de serviços de T.I. (ITSM) e frameworks, como ITIL.
Habilidades básicas de programação e script serão consideradas um diferencial.
Formação em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas relacionadas
Sistema Operacionais ( Windows e Linux )
Redes / Infra
Manutenção de hardware
Manutenção de periféricos (impressora térmica, scanner, pinpad, teclado reduzido, SAT, entre outros)
Segunda a sexta-feira das 09h às 18h (Com escala aos sábados) híbrido
R$3.000,00
Vivência com suporte técnico e gerenciamento de T.I.;
Vivência sólida em suporte técnico, incluindo resolução de problemas relacionados a hardware, software e conectividade;
Vivência em Central de Atendimento;
Vivência em ferramentas ITSM;
Vivência na área de suporte técnico de T.I.
São Paulo - capital
OQ1466
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